Trocas e Devoluções

O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância, através do endereço www.auge.com.pt a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todos os subdomínios, aplicações digitais ou sub-websites. A marca registada AUGE AUTOMAÇÃO E GERADORES com o nº 624583 e respetivo domínio www.auge.com.pt é propriedade da AUGE – automação e geradores, Lda., com sede no Polígono Industrial da Granja, Rua 1º de Maio, nº 34 – B.4, 2625-717 Vialonga, pessoa coletiva n.º 502 977 663, de ora em diante abreviadamente designada por AUGE.

A AUGE reserva-se o direito de modificar livremente a presente informação pré-contratual de modo a adequá-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso, aconselhando aos utilizadores a sua verificação frequente.

Tanto a navegação e compra por meio do website e/ou aplicações digitais, pressupõe a aceitação das presentes informações e práticas descritas neste documento e das Condições Gerais de Venda. A venda online é válida e aplicável aos territórios de Portugal Continental, Arquipélagos dos Açores e da Madeira e Países pertencentes à União Europeia.

Se não estiver satisfeito com a sua encomenda ou se o(s) artigo(s) se encontrar com defeito, o cliente poderá proceder à respetiva troca ou devolução do(s) artigo(s) no prazo de 15 dias, a contar do dia em que adquira a posse física do(s) artigo(s).

Obrigatoriamente, o(s) artigo(s) deverá encontrar-se nas mesmas condições originais em que foi vendido, sem sinal de uso indevido, em embalagem original (se existente) e acompanhado de todos os acessórios que o constituem (se existentes), bem como, acompanhado da fatura comprovativa da compra do(s) respetivo artigo(s) adquirido na nossa loja online.

Adicionalmente, encontram-se excluídos do direito à troca e devolução, o artigo(s) confecionado(s) especialmente por medida ou manifestamente personalizado(s) de acordo com as especificações do cliente.

Para accionar o livre direito de resolução, o cliente deverá comunicar previamente à AUGE, antes do termo do prazo acima definido nesta informação pré-contratual, a sua decisão, por meio de uma declaração inequívoca (por ex., via correio eletrónico), através do email rvenido@auge.com.pt ou pelos contactos +351 219 739 100 chamada para a rede fixa nacional.

O cliente deve proceder à devolução por correio registado, juntamente com o recibo e suportar na íntegra os custos de envio para proceder-se à devolução ou troca de artigo(s).

No caso da devolução de artigo(s), que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, o cliente tem de suportar os custos diretos da referida devolução que são associados aos custos de envio.

A AUGE não se responsabiliza por danos ou extravios do(s) artigo(s) no processo de devolução.

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